» »Unlabelled » Operação fecha cerco à quadrilha de Haroldo e dois são mortos no subúrbio

Emerson Cazumbá Barreto, 19 anos, o ‘Do M’, foi o quinto acusado de tráfico encontrado por equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), em três dias. De acordo com a polícia, os suspeitos localizados na região de Plataforma fazem parte da quadrilha de ‘Haroldo’, ex 2 de Copas do Baralho do Crime da SSP.
O último flagrante contra DO M aconteceu no Campo da Cepel, na noite de quinta-feira (11), após denúncias anônimas. Os militares chegaram até o local e houve confronto. Três traficantes conseguiram escapar, mas Emerson terminou alcançado. Com ele foram apreendidos 26 pinos de cocaína, cinco trouxas de maconha, celular, mochila e uma pequena quantia em dinheiro. O caso foi registrado na Central de Flagrantes. 
Na terça-feira o Helionai Azevedo Souza Filho, 24, foi capturado e Matheus Lins Brigdo, 18, outro componente da quadrilha, morreu após confronto. Já na quarta-feira, Ícaro Vinícius da Silva Santos e Paulo Sérgio da Cruz Almeida, acabaram presos em flagrante com entorpecentes.
“Importante que a população permaneça usando o 190 ou o 3235-0000 (Disque Denúncia) para nos enviar informações. Sabemos que as leis são frágeis e que rapidamente muitos deles estarão nas ruas, mas ficamos com a certeza de dever cumprido”, enfatizou o comandante da 14ª CIPM, major Ribeiro Paz.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply