» » » » » Suspeito pelo sumiço de Regiane é preso em povoado de Planaltina de Goiás

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Foi preso, na tarde desta quarta-feira (26/4), Sérgio Alves da Silva, 42 anos, o suspeito pelo desaparecimento de Regiane da Silva, 21 anos. A informação foi confirmada ao Correio por fontes policiais e pela família da jovem. Regiane está desaparecida desde a noite de 17 de abril, quando saiu de bicicleta da escola em direção à casa, em Planaltina.
O Correio apurou que Sérgio foi capturado pela equipe da Guarda Municipal de Planaltina de Goiás no distrito de São Gabriel, por volta das 15h30. Os guardas foram acionados inicialmente por um homem, que alegou ser vítima de um assalto. Durante as buscas pelo suspeito, as equipes avistaram um homem tentando se esconder nos arredores do povoado. Ele acabou sendo capturado.

Sérgio é o mesmo que aparece nas imagens das câmeras de segurança colhidas pela polícia. O homem foi a última pessoa a ser vista na companhia de Regiane. Segundo as investigações, o suspeito abordou a garota no momento em que ela voltava da escola, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Alguns itens localizados na mata para onde Regiane foi levada pelo suspeito foram encaminhados à perícia. A família garante que são da jovem. Foram encontrados uma pulseira branca, um tufo de cabelo vermelho e uma bala lacrada.

A bicicleta que Regiane usou no dia do desaparecimento também foi achada. A bike estava em posse de um homem, que afirmou tê-la comprado de outro rapaz. Ele foi autuado por receptação e liberado.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga